Lucas Mendes

Compras coletivas: a nova moda da internet.

In Cultura Digital on 30/10/2010 at 22:31

A internet está  provando a cada dia que a união faz a força, junt ando – se em grupos compradores conseguem baixar os preços. Algumas lojas estão dando desconto de até 90% de desconto, que são as chamada de compras coletivas. E pelo visto essa moda tá pegando e vai pegar no Brasil inteiro.

Sejam Bem – Vindos às compras coletivas!

Para quem ainda não sabe, mas vai adorar a novidade, o modelo mais comum funciona assim: um site oferece um serviço ou produto com descontão, de 50% a 90%, durante 24 horas. Mas esse preço baixinho só tem valor se um número determinado de pessoas comprar a oferta. Depois de atingido esse número mínimo, todos ganham cupons que dão direito à promoção.

Os sites de compra coletiva mexem com um fator que é fundamental na hora da compra: o tempo. O relógio está correndo e o consumidor faz a compra por impulso. Muitas vezes, ele não precisa tanto daquilo que está levando, mas ele compra. A promoção está lá, vai durar muito pouco e, na dúvida, muitos escolhem aproveitar.

A novidade que desembarcou por aqui no começo do ano faz sucesso nos Estados Unidos há um tempão.

O site mais conhecido é o www.peixeurbano.com.br o jovem site já tem mais de um milhão de usuários. O faturamento é guardado a sete chaves, mas dá pra ter uma ideia. Veja só esse caso: um hotel de luxo de Búzios, no Rio, resolveu anunciar uma mega promoção. Um fim de semana, duas diárias por R$ 580, menos da metade do pacote normal, de R$ 1.200.

Vale muito a pena conferir e se cadastrar!

Boas Promoções.

Post de : Veruske Magalhães

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: